Dicas para você realizar o sonho de viajar de Classe Executiva
Aqui é só para ricos. É assim que a maioria das pessoas reage ao cruzar pela Classe Executiva, rumo à sua Classe Econômica, no embarque em um voo internacional. A Executiva é o sonho de todo viajante, mas o desejo de viajar em uma área exclusiva do avião, com todos os mimos oferecidos pela companhia área, esbarra no preço da passagem.
De fato, o espaço é bem seleto e a passagem facilmente pode custar até R$ 30 mil reais, dependendo do destino do passageiro, mas sempre há alternativas possíveis para viajar de executiva sem precisar fazer maiores sacrifícios financeiros. Por exemplo, acumular milhas e fazer upgrade no check-in é uma delas, mas também tem as promoções, normalmente raras, mas acontecem.
A semana começou com uma promoção de Classe Executiva da Azul e da Latam para Barcelona, Madri, Lisboa ou Milão a partir de R$ 8.372 ida e volta já com taxas incluídas. De acordo com o site Melhores Destinos, especializado em promoções de passagens e pacotes de viagem, os preços para Lisboa, com voos diretos da Azul, e para Barcelona ou Madri em voos da Latam, são os mais atrativos.
COMO É VIAJAR NA EXECUTIVA - Viajar de executiva é mais do que só uma poltrona maior e confortável. No aeroporto há filas especiais, franquia de bagagem despachada de 2 ou 3 malas, sala VIP com comida e bebida à vontade e embarque prioritário. À bordo além da privacidade, tem jantar com menu impresso e opções de prato principal, bebidas de alta qualidade, necessaire e na hora de dormir as poltronas viram camas!