ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Lugares por Onde Ando

Partiu Peru! Voo para Cuzco mais Lima na mesma viagem

Paulo Nonato de Souza | 22/11/2022 08:39
Em Cuzco, a 1.100 km de Lima, as ruínas arqueológicas, herança da civilização Inca, estão entre os principais atrativos turísticos da cidade ao pé dos Andes – Foto: Reprodução
Em Cuzco, a 1.100 km de Lima, as ruínas arqueológicas, herança da civilização Inca, estão entre os principais atrativos turísticos da cidade ao pé dos Andes – Foto: Reprodução

Se você está planejando viajar em 2023, o ideal é começar o quanto antes a conferir as ofertas de passagens aéreas e pacotes, seja para destinos nacionais, seja para destinos internacionais. A penúltima semana do penúltimo mês de 2022 está começando com passagens aéreas promocionais no sistema 2 em 1 para Lima e Cuzco, no Peru.

Comemorar a chegada de 2023 no Peru pode ser um momento inesquecível. Levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar tarifas promocionais, sugere voo da Latam (ida e volta) a partir de R$ 2.463 com embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, combinando a capital Lima e a cidade andina de Cuzco, dois dos principais destinos turísticos sul-americanos.

A espiritualidade, o misticismo e a ligação com a natureza, ritos tão fortes na cultura Inca, estão entre os atrativos em Cuzco, uma cidade de 500 mil habitantes, localizada a 3.399 metros acima do nível do mar. É um um lugar de bons restaurantes, gente simpática e de muitas crenças populares. Até por isso é o destino turístico peruano mais buscado para o Réveillon.

Significa que Cuzco fica bem concorrido na virada de ano, ou seja, talvez o ideal seja programar para janeiro, mas desembarcar no Peru depois dos festejos. Outra dica: pesquise as melhores condições e não deixe para garantir sua viagem em cima de hora.  São mais de 50 opções de voos da Latam para o Peru na combinação Lima e Cuzco.

Nos siga no Google Notícias