ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

“Acabou com a minha noite”, diz motorista que viu acidente que matou 4 mulheres

Colisão ocorreu por volta das 20h30 desta sexta-feira na BR-163

Gabriel Neris | 11/03/2023 09:40
Fiat Argo ficou completamente destruído após colisão (Foto: PRF)
Fiat Argo ficou completamente destruído após colisão (Foto: PRF)

O motorista Jackson de Brida, de 35 anos, conta que dirigia carreta na BR-163 quando foi ultrapassado pelo Fiat Argo que se envolveu em acidente frontal e acabou na morte de quatro mulheres na noite desta sexta-feira (10), entre Campo Grande e Jaraguari.

Ele contou ao Campo Grande News nesta manhã que logo foi ultrapassado pelo Argo, de cor branca, mas não viu o carro retornando para a pista correta. “Foi um vacilo. Já estava a uns 400 metros. Vi, liguei o alerta e comecei a dar sinal para um caminhão do outro lado”, conta.

Jackson detalha que alguns condutores pararam e ajudaram no resgate. Foram dez minutos para abrir o carro. Enquanto isso ele voltou ao caminhão para acionar a concessionária MSVia, que administra a BR-163, para mandar o resgate. “Cheguei lá já tinham acionado”.

Posteriormente, como o fluxo intenso de veículos na rodovia federal, não conseguiu mais retornar e seguiu viagem a caminho de Primavera do Leste (MT).

O acidente ocorreu por volta das 20h30 de sexta-feira. No Fiat Argo estavam cinco mulheres, quatro delas morreram. Elas foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, Lais Moriningo Paim, de 29, Letícia de Mello da Silva, de 28, e Kaena Guilen Fernandes, de 29.

A quinta ocupante do veículo, de 29 anos, e o motorista da camionete Toyota Hilux, de 45, foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias