ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 14º

Direto das Ruas

Choque de veículos mata quatro mulheres na BR-163

Veículos colidiram por volta das 20h30, segundo informações iniciais da PRF

Gustavo Bonotto | 10/03/2023 22:24
Equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local. (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local. (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Acidente na BR-163, km 501, deixou quatro mortos e dois feridos após colisão no início da noite desta sexta-feira (10), entre os municípios de Campo Grande e Jaraguari. A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). As vítimas do acidente fatal, ainda não identificadas, são mulheres.

De acordo com informações iniciais, o veículo Fiat Argo seguia sentido norte por volta das 20h30 na saída para Cuiabá, quando invadiu a pista contrária e bateu em uma caminhonete Toyota Hilux, que ficou sobre a faixa de rolamento no sentido sul.

Além do Pare e Siga, cinco viaturas da CCR MSVia estão no local para controlar o trânsito, que ficou congestionado durante a colisão, mas já opera lentamente.

Uma das passageiras do carro de passeio foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com diversas fraturas, já os tripulantes da caminhonete foram para a UPA (Unidade de Ponto Atendimento) do Coronel Antonino. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou a causa do acidente.

Acidente causou congestionamento na BR-163. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente causou congestionamento na BR-163. (Foto: Direto das Ruas)

(*) Matéria alterada às 23h17 para adição de conteúdo.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias