ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Choque de veículos mata quatro mulheres na BR-163

Veículos colidiram por volta das 20h30, segundo informações iniciais da PRF

Gustavo Bonotto | 10/03/2023 22:24
Choque de veículos mata quatro mulheres na BR-163
Equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local. (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Acidente na BR-163, km 501, deixou quatro mortos e dois feridos após colisão no início da noite desta sexta-feira (10), entre os municípios de Campo Grande e Jaraguari. A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). As vítimas do acidente fatal, ainda não identificadas, são mulheres.

De acordo com informações iniciais, o veículo Fiat Argo seguia sentido norte por volta das 20h30 na saída para Cuiabá, quando invadiu a pista contrária e bateu em uma caminhonete Toyota Hilux, que ficou sobre a faixa de rolamento no sentido sul.

Além do Pare e Siga, cinco viaturas da CCR MSVia estão no local para controlar o trânsito, que ficou congestionado durante a colisão, mas já opera lentamente.

Uma das passageiras do carro de passeio foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com diversas fraturas, já os tripulantes da caminhonete foram para a UPA (Unidade de Ponto Atendimento) do Coronel Antonino. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou a causa do acidente.

Choque de veículos mata quatro mulheres na BR-163
Acidente causou congestionamento na BR-163. (Foto: Direto das Ruas)

(*) Matéria alterada às 23h17 para adição de conteúdo.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias