Adolescente de MS morre em colisão frontal entre caminhonete e caminhão
Jovem será sepultado em cidade de MS; madrasta dele também morreu na colisão
João Pedro Barrinuevo Mello, de 17 anos, morreu em acidente na SP-294 em Parapuã, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14). João é natural de Naviraí, a 359 km de Campo Grande, cidade onde ele será sepultado.
Segundo o site local, Tupã City, João Pedro ocupava o banco do passageiro de uma caminhonete S10, com placas de Dracena, que colidiu de frente com uma carreta. A S10 era conduzida pela madrasta dele, Renata Trocon, que também morreu no local. No banco de trás havia outra passageira, que ficou foi socorrida em estado grave.
O delegado de Polícia Civil de Parapuã, José Luís Junqueira, disse que será instaurado um inquérito policial. "Estamos aguardando principalmente a conclusão do laudo pericial, que com certeza vai conseguir delinear qual foi a dinâmica dos fatos para que a gente consiga identificar ou não alguma responsabilização criminal. O estrago foi grande".
A Escola Estadual Presidente Médici – Escola da Autoria, em Navirai, onde João estudou, publicou uma nota no Instagram lamentando o acidente. “Hoje nos despedimos do João Pedro, que partiu precocemente para a eternidade. João menino doce, meigo, inteligente.. aluno, filho, neto, amigo. Permanecerá sempre vivo em nossos saudosos corações. Nós da família médici lamentamos profundamente a sua perda, foi um presente ter te conhecido e convivido com você, João. Que papai do céu o receba de braços abertos e lhe conceda o descanso eterno".