Casal suspeito de matar motorista de aplicativo a facadas é pego em MS
Jhon Willian Flores, 21 anos, foi morto a facadas e corpo encontrado em mata, na cidade de Cascavel
Um homem de 21 anos foi preso e uma adolescente, de 16, apreendida em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo Jhon Willian Flores, 28, na cidade de Cascavel (PR). Eles foram localizados na manhã desta terça-feira (28).
O casal é natural de MS e estava escondido na casa de familiares em Porto Murtinho após cometer o crime. Os dois foram localizados em ação conjunta da Polícia Civil dos estados de MS e Paraná. Eles já foram encaminhados para Cascavel.
O crime - No dia 1º de março, o casal teria solicitado uma corrida, a qual foi aceita pela vítima, que em seguida foi morta de forma aleatória. Dentro do carro, após o anúncio do assalto, eles teriam entrado em luta, momento em que Jhon foi atingido com diversas facadas. Após o crime, o homem e a adolescente tentaram ocultar o cadáver e o veículo, depois fugiram para Mato Grosso do Sul.
O carro de Jhon, um Fiat Palio branco, foi localizado em um terreno no Ecopark Oeste. Os suspeitos tentaram incendiar o veículo. No local, a polícia encontrou uma faca ensanguentada, mas nenhuma pessoa ferida. Pouco tempo depois, o corpo de Jhon foi visto no Bairro Santos Dumont, aproximadamente 5,5 km do local da ocorrência inicial, Ecopark Oeste.
Confira a galeria de imagens: