Durante o velório do marido, esposa morre em Campo Grande após acidente
Erotildes Souza Fernandes estava na Hillux que foi atingida por uma F-250 durante uma conversão na BR-060
Durante velório, na manhã deste sábado (19), a família de Ananias Costa Fernandes, 71 anos, recebeu a informação de que a esposa do produtor rural, morto em acidente entre duas caminhonetes na BR-060, também veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande. A colisão aconteceu na tarde de ontem (16), em Sidrolândia, a 71 km da Capital.
Erotildes Souza Fernandes, 67 anos, estava na Hilux com o marido e outras duas pessoas, quando o condutor invadiu a preferencial ao fazer uma conversão para entrar em posto de combustíveis às margens da rodovia e o veículo foi atingido por uma F-250 que seguia pela pista. Veja o vídeo abaixo.
Com o impacto da batida, a Hillux teve a carroceria arrancada e foi parar no canteiro da pista. Ainda houve um princípio de incêndio no veículo. Ananias morreu na hora, já Erotildes chegou a ser levada para hospital em Sidrolândia, mas acabou sendo transferida para a Santa Casa da Capital.
Segundo apurou o Campo Grande News, a família velava Ananias nesta manhã quando, por volta das 9h30 de hoje recebeu a ligação do hospital informando sobre a morte de Erotildes. O corpo da idosa será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e depois encaminhado para Dourados, onde morava com o marido.
O velório de Ananias acontece na Avenida Weimar Gonçalves Torres e assim que o corpo de Erotildes chegar, a família mudará a homenagem fúnebre a Rua Hilda Bergo Duarte, Centro da cidade, para que o casal seja velado e sepultado junto.
Duas pessoas, de 34 e 58 anos, que também estava na caminhonete foram socorridos. Não há detalhes do estado de saúde. O motorista da F-250 foi levado para atendimento médico, mas o quadro era estável.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.