ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  31    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Em buscas por desaparecidos, traficante é preso no Carandiru

Investigadores faziam buscas por dois desaparecidos, quando prenderam traficante em apartamento

Por Dayene Paz | 31/07/2024 08:35
Obra inacabada invadida em 2005 enquanto era alvo de operação policial em junho do ano passado. (Foto/Arquivo)
Obra inacabada invadida em 2005 enquanto era alvo de operação policial em junho do ano passado. (Foto/Arquivo)

Investigação sobre o desaparecimento de Tatyelle Cordeiro Coimbra, 18 anos, chegou a fazer buscas na manhã desta terça-feira (30) na invasão conhecida como "Carandiru", nome dado ao condomínio Atenas, localizado na Rua Jamil Basmage, Bairro Mata do Jacinto. A jovem não foi localizada, mas um traficante acabou preso no endereço onde foram feitas buscas. Ele escondia porções de cocaína e produtos sem procedência.

As diligências foram feitas pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil a procura de dois desaparecidos: Tatyelle, moradora de Sidrolândia e que não é vista desde o dia 21 de julho, e outro rapaz, de Campo Grande, sumido desde o fim da manhã de sexta-feira (26). A polícia foi ao local, dominado pela criminalidade, após denúncias.

Quando os investigadores chegaram no condomínio, já perceberam um rapaz correndo para o bloco B. Perseguido, acabou abordado e apontou para o apartamento onde morava. A polícia fez buscas no imóvel e encontrou uma bolsa com 6 celulares, porções de cocaína e outros produtos sem procedência, como relógio, 3 cofres e caixa de som. Felipe Vieira, de 19 anos, acabou preso por receptação e tráfico de drogas.

No momento da abordagem, outra pessoa correu do apartamento e conseguiu fugir, mas os dois desaparecidos não foram localizados no local. A polícia não informou se o rapaz preso tem envolvimento no desaparecimento dos jovens citados.

Invasão - O condomínio que leva hoje o nome de Carandiru foi invadido há 18 anos e é dominado pela criminalidade. No dia 6 de junho do ano passado, a Operação “Abre-te Sésamo” da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em 46 apartamentos nos 3 blocos inacabados.

Durante a operação, pelo menos 10 pessoas foram presas. Além de buscar alvos ligados a furtos e roubos na localidade, também foram enviadas equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Energisa e assistência social do Município para averiguar as condições dos imóveis e das famílias que ali residem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias