HRMS convoca mais 31 profissionais de saúde aprovados em seleção
Novos profissionais serão contratados de forma temporária, para reforçar equipe do hospital
O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) convocou mais 31 profissionais de saúde aprovados em processo seletivo, para contratação temporária. Eles vão reforçar a equipe que trabalha na unidade, que é hoje a referência do Estado no tratamento de pacientes com coronavírus.
A lista de convocados foi publicada hoje (15), no Diário Oficial do Estado. Segundo a direção do hospital, estes aprovados vão substituir outros candidatos que não compareceram para entrega dos documentos (contratação) ou desistiram das vagas.
Ao todo são 6 médicos clínicos-gerais, 17 técnicos de enfermagem, 3 fisioterapeutas e 5 enfermeiros. Eles devem levar a documentação nos dias 17 e 18 de junho, das 8h às 11h (manhã) e das 13h às 17 horas (tarde), na Coordenadoria e Gestão do Trabalho do HRMS, que fica na sede do hospital.
O HRMS foi definido pelo governo estadual como o hospital de “referência” na rede pública para o tratamento de pacientes com coronavírus. Por esta razão foi feito um processo seletivo para contratação de novos profissionais para reforçar a equipe. No começo do mês, a unidade contratou 86 profissionais, que passaram por esta seleção.
A princípio a direção do hospital tinha divulgado que teria um acréscimo de 120 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Ao longo do processo de seleção, foi aumentado o número de vagas em todas as funções.