HR abriu mais 14 vagas para contratar enfermeiros e fisioterapeutas
Intenção é reforçar a equipe do hospital que é referência no tratamento de coronavírus
O HR-MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu mais 14 vagas em seu processo seletivo, para contratar 8 fisioterapeutas e 6 enfermeiros, que irão reforçar a sua equipe de saúde, no tratamento de pessoas com coronavírus, já que a unidade é a referência do Estado.
A lista destes novos profissionais foi divulgada hoje (20), no Diário Oficial do Estado, para que os candidatos que tinham sido aprovados na seleção possam levar a devida documentação, nos dias 21 e 22 de maio, das 8h até às 11h (manhã) e das 13h até às 17h (tarde), na Coordenadoria de Gestão de Trabalho, que fica no hospital, em Campo Grande.
Eles serão contratados de forma temporária por um período de 1 ano, podendo ser renovado ou rescindido (contrato) a qualquer momento. Além disto, o Hospital divulgou a convocação no mesmo processo seletivo de mais 2 médicos clínicos-gerais e um técnico de enfermagem.
A direção do hospital tinha divulgado que iria contratar 120 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, para atuar durante um ano, podendo prorrogar este período, para atuar na unidade neste período de pandemia de coronavírus.
O governo estadual destacou que durante a pandemia, devem se tomadas medidas emergenciais e temporárias na área da saúde, uma delas é reforçar a equipe de atuação nas unidades, entre elas o Hospital Regional de Campo Grande, definido como referência no tratamento.