Mulher de traficante é presa por envio de drogas pelos Correios
Nesta manhã, foram deflagradas duas operações contra o tráfico de drogas
A Operação Delivery 2 foi deflagrada pela PF (Polícia Federal), na manhã desta sexta-feira (11), contra traficantes que usam os Correios para distribuir entorpecentes em diversas regiões do Brasil. No total, foram cumpridos cinco mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão em Campo Grande e Caarapó.
Conforme a PF, entre os presos está a mulher de um traficante, especialista em ludibriar os mecanismos de fiscalização dos Correios. Ele foi preso na primeira fase da Operação Delivery. Com as prisões, a polícia espera identificar outros envolvidos no crime e impedir que os Correios se tornem uma zona livre para o crime”, informou a nota encaminhada pela PF. Os nomes dos presos na operação não foram informados.
Em Naviraí - Também nesta manhã, a Polícia Federal deflagrou a Operação Non Scappare, contra o tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, para cumprir um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.
As investigações tiveram início a partir da prisão em flagrante, no dia 8 do mês passado, de indivíduos que transportavam mais de uma tonelada de maconha, ocasião em que um dos suspeitos fugiu. Além da prisão, foram apreendidos celulares, uma arma e munições.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.