Para 84% é justo expulsar de condomínio morador barulhento
No Facebook, a enquete do Campo Grande News também deu o que falar
Para 84% dos participantes da enquete desse domingo (5), morador barulhento deve sim ser expulso de condomínio se essa for a decisão da maioria dos vizinhos.
No Facebook, a enquete do Campo Grande News também deu o que falar. Fernanda Vicente está com a maioria, que concorda com a expulsão. “Sim, e não deveria ser só de condomínio, de bairro também”.
Para Elisa Borges, se o morador não respeita a regras de convivência, foi advertido e não parou, o condomínio tem direito de expulsá-lo. “Mas antes tem que conversar com a pessoa. Se ela persistir, aí sim sou a favor”.
Já Angria Costa não concorda. “Não acho certo não”, comentou. E Julio Cesar da Costa tem a mesma opinião. “Não acho. Tenho três [vizinhos barulhentos] e convivo bem, apesar da zueira”.
A consulta – Depois que o Parque Residencial Damha 3 virou campo de batalha e a guerra entre vizinhos e o empresário empresário Aloisyo José Campelo Coutinho, de 43 anos, rendeu prisão e vários processos a Justiça, o Campo Grande News decidiu saber a sua opinião.
No dia 29 de setembro, o juiz José de Andrade Neto, da 14ª Vara Cível de Campo Grande, deu prazo de 20 dias para que o morador, que ficou conhecido por dar festas barulhentas, deixe o condomínio. Em caso de descumprimento da decisão e se a mesma não for revertida judicialmente, ele terá de pagar multa de R$ 200 mil por dia.