Pastor e enteada grávida de 8 meses morrem em acidente de carro
Família saiu de Água Clara e seguia para Mato Grosso, quando o carro deles foi atingido por uma caminhonete
O pastor Cristiano Pinheiro, de 33 anos, e a enteada dele, Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos, grávida de oito meses, morreram em acidente na BR-163, entre Sinop e Itaúba, em Mato Grosso, no fim de semana. Brunna era moradora de Água Clara.
Cristiano seguia com a esposa, Regiane Teixeira, e Bruna em um Chevrolet Spin, quando o carro deles foi atingido por um Volkswagen Amarok, que trafegava no sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem indevida. A colisão foi de frente e os carros ficaram destruídos.
Cristiano e Brunna morreram no local. O bebê também não sobreviveu. Regiane foi socorrida e segue internada em estado grave no Hospital Regional de Sinop. O condutor da caminhonete Amarok também foi levado ao hospital.
O pastor Antônio Dorneles, da Igreja Batista do Avivamento Terra Nova, divulgou nota de pesar nas redes sociais. "Em nome da IBFC, externamos os mais profundos sentimentos aos familiares do pastor Cristiano Pinheiro.
A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, também lamentou a morte da moradora. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Brunna, esposa do nosso servidor Guilherme Perciliano. “Desejo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.