Preso em Campo Grande suspeito de mandar matar 2 homens em shopping de MT
Executor dos disparos, Silvio Junior Peixoto, 26, foi preso há cerca de um mês, em Uberlândia (MG)
Preso em Campo Grande o homem apontado como mandante dos assassinatos de Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, de 27, dentro de um shopping popular de Cuiabá (MT). O crime aconteceu em novembro do ano passado e foi filmado por câmeras de segurança. O executor dos disparos, Silvio Junior Peixoto, 26, foi preso há cerca de um mês, em Uberlândia (MG).
A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) informou que a prisão do mandante foi realizada nesta terça-feira (2). Para dar detalhes sobre a localização do homem, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) fará uma coletiva de imprensa nesta tarde.
O crime aconteceu no dia 23 de novembro do ano passado, no shopping que fica no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Para a polícia, o real alvo do crime era Gersino Rosa - que tinha uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton era funcionário de outra loja no shopping, e tudo indica que foi atingido pelo disparo da pistola 9 milímetros por estar na "linha de tiro".
Aos sites locais, o delegado Nilson Farias informou que trabalhava com três linhas de investigação - crime passional, agiotagem e atuação de uma organização criminosa na venda de cigarros contrabandeados.
Quando preso em Uberlândia, Silvio Junior Peixoto revelou ter recebido R$ 10 mil para executar o crime, mas detalhes do depoimento dele não foram revelados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.