“Playboy da Mansão” foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros
Marcel Colombo foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto bebia com os amigos, na Cachaçaria Brasil
O “Playboy da Mansão” Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros na calçada da Cachaçaria Brasil, em Campo Grande. Ele foi atingido por cinco tiros nas costas e um de raspão no rosto, apurou o Campo Grande News. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança do estabelecimento.
Marcel foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto bebia com os amigos, na Cachaçaria Brasil, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, na Vila Rosa Pires.
Conforme a polícia, o empresário estava sentado numa das mesas do estabelecimento comercial, acompanhado de Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, e de Erik Silva Batista, 34 anos, quando o atirador desceu de uma Yamaha Fazer e disparou nas costas de Marcel.
O amigo, Tiago foi ferido com tiro no joelho e está na Santa Casa onde aguarda cirurgia. O pai de Marcel, Joel Hernandes Colombo, contou ao delegado Enilton Pires Zalla que os dois rapazes que estavam com Marcel no bar trabalhavam com ele. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O assassino está foragido.
Veja o vídeo: