Acidente deixa mulher ferida e causa lentidão em horário de pico na Zahran
Acidente na manhã desta quarta-feira (27) deixou uma mulher de 32 anos ferida e causou lentidão no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima, em Campo Grande. Por causa do horário de pico, o trânsito está lento no trecho e é necessária atenção dos condutores.
O acidente envolveu um veículo Honda City, conduzido por uma comerciante de 42 anos, e uma motocicleta Yamaha Factor, ocupada pelo piloto, de 36 anos, e a esposa dele, de 32.
A comerciante contou que um carro que seguia na frente dela freou repentinamente. A motorista afirma que conseguiu frear e evitar a batida, mas não houve tempo para o motociclista, que seguia logo atrás, colidindo na traseira do City.
A esposa do rapaz sentia dores no ombro e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os outros envolvidos não apresentavam ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
Por causa do fluxo de veículos, o trânsito está lento no trecho. Quem segue sentido à Avenida Salgado Filho deve ter paciência, pois apenas uma faixa está liberada para passagem de veículos.