ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente apreendida por roubos de motos diz ser “mulher de bandido”

Aline Queiroz | 06/04/2011 12:20

Ela foi capturada por policiais da Defurv esta manhã no Jardim Carioca

Apreendida por envolvimento no roubo de duas motocicletas e duas tentativas de homicídio, uma garota de 17 anos disse ser “mulher de bandido” mas negou os crimes. Ela foi capturada por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) esta manhã no Jardim Carioca, em Campo Grande, com uma das motos roubada ontem.

Denúncia indicava à Polícia que o casal estaria na região. Em investigações pelo local, os agentes montaram campana no bairro e conseguiram prender a garota, que estava com a segunda moto roubada entre a noite de ontem e madrugada de hoje.

Ela dirigia a moto e negou os crimes. No entanto, foi reconhecida pelas vítimas.

A adolescente e um jovem são apontados como autores de dois roubos e duas tentativas de assassinato, ocorridos em bairros da saída para Sidrolândia.

Os crimes começaram por volta das 23h40 na feira do Bairro Coophavila, no cruzamento da Avenida Marinha com a Rua Porto.

Segundo informações da Polícia, os dois assaltantes caminhavam pelo local quando a primeira vítima, um jovem de 18 anos, esbarrou no autor, que sacou uma arma e deu um tiro nas costas do rapaz, que foi encaminhado ao posto de saúde local com ferimento não considerado grave.

Em seguida, o casal abordou um grupo de outros três jovens para roubar uma Twister. O rapaz chegou a entregar a arma para a mulher, que não teve coragem de atirar. Além do veículo eles levaram uma caixa de som de uma das vítimas.

Os dois foram até o bairro Serra Azul, onde abandonaram a primeira moto e roubaram uma Yamaha de um jovem que voltava da faculdade.

Ele foi obrigado pelos bandidos a entregar a mochila que continha carteira e documentos. Na ação, a vítima foi baleada.

A Polícia investiga o envolvimento deles em outra ocorrência, registrada às 2h31 de hoje. Um rapaz de 34 anos estava acompanhado por duas primas e foi assaltado por um casal que estava de bicicleta enquanto caminhavam pela Avenida Manoel da Costa Lima.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que um dos bandidos sacou uma pistola e, diante da ameaça, levou carteira, documentos e celulares.

Nos siga no Google Notícias