Adolescente flagrado com arma confessa assassinato
Weverton Luiz Savale, de 26 anos, foi morto no dia 22 de abril deste ano
Em rondas pelo Dom Antônio Barbosa, na região sul de Campo Grande, após denúncia de que o assassino de Weverton Luiz Savale, de 26 anos, havia aparecido no bairro, policiais conseguiram apreender um adolescente em flagrante com revólver Taurus calibre 38. Abordado na Rua Ilma R. de Souza esquina com a rua José Carlos Silva de Almeida, o suspeito disse que precisava andar armado para se proteger porque tinha desavenças no bairro.
O adolescente, segundo divulgou a Polícia Civil, confessor ter matado Weverton e disse que a arma localizada com ele foi a usada no crime.
O autor confesso do crime alegou que vinha recebendo ameaças da vítima e que por isso, decidiu trocar uma motocicleta na arma. Weverton foi baleado na cabeça e tórax no dia 22 de abril. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Dom Antônio.
Ele foi levado para a Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente). O adolescente responderá pelo homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele já foi apreendido outras vezes, por tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas.