ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente suspeito de participação em roubo a barbearia no Tijuca é apreendido

A polícia também recuperou uma corrente de ouro com pingente e a quantia de 100 reais

Mylena Fraiha | 09/07/2023 08:55

Após confessar à polícia participação em roubo a barbearia nesse fim de semana, um adolescente foi apreendido no início da tarde de ontem, nas proximidades de um condomínio no Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu na sexta-feira (7), em uma barbearia na região do Bairro Tijuca. Os ladrões levaram correntes de ouro, dois celulares e cerca de R$ 2 mil do caixa do estabelecimento e de quem estava rendido. Câmeras de segurança registraram o crime.

Após ser apreendido nesse sábado (8), o adolescente informou que o roubo foi planejado com o seu vizinho e que, posteriormente, mais dois indivíduos se juntaram para executar o a ação criminosa. Os objetos roubados foram divididos entre todos os envolvidos.

O adolescente apreendido ficou com corrente de ouro com pingente, além de uma quantia de 100 reais. Segundo ele, o vizinho ficou com outra corrente e uma quantia em dinheiro, enquanto os outros dois indivíduos ficaram com o restante do material roubado, que incluía um celular e outra parte do dinheiro.

Corrente e pingente de ouro apreendidas junto ao adolescente (Foto: Divulgação)
Corrente e pingente de ouro apreendidas junto ao adolescente (Foto: Divulgação)

O adolescente informou aos policiais que a arma utilizada no roubo estava no apartamento de seu vizinho. Ao chegarem ao local indicado, foram recebidos pelo proprietário do apartamento, que é irmão do suspeito.

Durante as buscas, a arma e outros objetos relacionados ao roubo não foram encontrados, nem o suspeito. Na residência do adolescente apreendido foi descoberto um pote contendo uma substância semelhante à maconha.

O jovem foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A polícia continua as buscas para localizar os outros três suspeitos, que já foram identificados.

Nos siga no Google Notícias