ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Agente penitenciária ferida por policial em motel segue internada após cirurgia

Segundo o hospital, a paciente está consciente, orientada e não corre risco de morte

Viviane Oliveira | 01/03/2022 11:59
Agente penitenciária ferida por policial em motel segue internada após cirurgia
Agente penitenciária federal continua internada recebendo atendimento médico. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

A agente penitenciária federal de 39 anos, que foi ferida a tiro pelo namorado, o escrivão da Polícia Civil Robson Corrêa do Canto, na noite de ontem (28), em um motel localizado no Jardim Paulista, continua internada na Santa Casa de Campo Grande recebendo atendimento médico.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada às 21h11, com ferimento no tórax causado por arma de fogo, foi avaliada e internada pela equipe de cirurgia geral. "Está consciente e orientada, em recuperação de procedimento cirúrgico e aguarda conduta pós-operatória."

A Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul analisa se irá afastar Robson. Por meio de nota divulgada no site oficial, a Polícia Civil de MS informou que acompanha a investigação e apreendeu a arma do escrivão.

"Tão logo foi comunicada da situação, a Polícia Civil iniciou todas as diligências investigativas, apreendendo a arma utilizada, realizando oitivas e perícia no local. Eventual afastamento do servidor público estadual ficará a cargo da corregedoria, após uma análise geral dos fatos."

O Campo Grande News apurou que Robson tomou posse no dia 20 de julho do ano passado e, desde então, segue lotado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias