Águas Guariroba retoma atendimento presencial nesta terça

A Águas Guariroba retoma hoje (13) o atendimento presencial na principal loja da concessionária, na Rua Cândido Mariano, 1808. Fechado por conta da pandemia, o local reabre com todos protocolos de segurança que garantiram à empresa o selo Safeguard - certificação de biossegurança.
Logo cedo, fila já se formava do lado de fora, porque o acesso ao interior foi limitado. A capacidade teve de ser reduzida, para fluxo menor de pessoas no prédio.
De acordo com a concessionária, “a reabertura da loja acontece em um momento mais seguro para clientes e trabalhadores, quando os índices de novos casos de coronavírus estão em queda na Capital”.
Foram implantadas sinalizações de uso obrigatório de máscaras, distanciamento seguro, totens e dispensers de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas de atendimento e treinamento online para todos os colaboradores.
Para incentivar o uso de serviços remotos, a central agora terá um “Espaço Virtual”, montado com totem de autoatendimento e computadores com acesso à internet, para os clientes conhecerem as plataformas digitais da concessionária, auxiliados por funcionários treinados para repassar essas orientações.
“Hoje temos a certificação Safeguard, que atesta este nosso cuidado. Por isso, vamos reabrir as portas de uma loja com capacidade reduzida, porque ainda estamos em período de atenção e pedimos o apoio da população para que procure o atendimento presencial apenas em caso de necessidade. Estaremos com atendimento na mesa exclusivamente para os serviços de troca de titularidade, ligação nova e religação a pedido”, explica a coordenadora de atendimento ao cliente da Águas Guariroba, Lucilla BarretoSelo
O prédio abre de segunda a sexta, das 8h às 17h, exclusivamente para os serviços de troca de titularidade, ligação nova de água e esgoto e religação, detalha a concessionária. Os demais continuam disponíveis nos canais digitais e telefone.