Apesar de rápida, chuva derrubou árvores e deixou casas sem energia
Apesar de durar cerca de 10 minutos, a chuva da tarde deste domingo(15) derrubou alguns árvores e deixou residências sem energia, em Campo Grande. Os ventos de 75km/h podem ter colaborado para a queda das árvores.
No bairro Los Angeles, um abacateiro caiu sobre o telhado da varanda de uma residência. A moradora da casa, Kelly Lima da Silva de 28 anos, disse que só percebeu que a árvore havia caído depois que a chuva parou. "Estávamos no quatro e quando saímos, vimos a árvore em cima casa", contou.
Com a queda, uma das telhas da varanda da residência foi destruída. "O 'pé' já tinha 27 anos, mas estava saudável, nunca imaginamos que iria cair", contou a moradora.
Em outra rua do bairro, a Lauro Müller, outra árvore de aproximadamente seis metros caiu e ficou atravessada no meio da via, impedindo a passagem de veículos.
Conforme a Energisa, distribuidora de energia elétrica, algumas residências em bairros distintos da Capital ficaram sem energia, mas o problema foi pontual, ou seja, não afetou nenhum bairro por completo e já está sendo resolvido.