Após briga, homem é achado morto em reduto de usuários de drogas
Lorisvaldo Rojas Rodrigues, 32 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) na rua Caramandeu, no bairro São Conrado – no oeste de Campo Grande. Ele foi golpeado com um objeto cortante no peito, próximo a uma residência que seria frequentada por usuários de drogas.
De acordo com Robson Rojas, 32, primo da vítima, Lorisvaldo era dependente químico e estava desempregado. Ele acredita que a morte esteja relacionada com alguma discussão entre usuários de entorpecentes.
“Os vizinhos ouviram uma briga na madrugada, mas ninguém saiu para ver. Só encontraram o corpo agora de manhã e aí chamaram a gente”, disse o parente.
Um homem foi detido no bairro por estar com a calça suja de sangue. Mas, policiais que atenderam a ocorrência não deram muitos detalhes sobre o que aconteceu.
A rua Caramandeu é bem deserta e escura à noite, afirma uma moradora, que pediu para ter a identidade preservada. “No fim de semana é uma tortura aqui, tem muita briga, é usuário de drogas entrando e saindo daquela casa dia e noite”, disse apontando para o imóvel que seria uma boca de fumo.