Após Hilux colidir em subestação, Energisa faz troca de poste na Zahran
Carro será encaminhado ao pátio do Detran-MS e condutor ainda não foi identificado
Após colisão de uma camionete Toyota Hilux no muro da subestação de energia na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, equipes da concessionária precisaram trocar o poste atingido pelo veículo. A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).
A hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle da direção. Até o momento, ele não foi identificado. O automóvel, que foi abandonado no local, será encaminhado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Conforme a Polícia Militar, não há vestígios do motorista, mas câmeras de segurança dos arredores serão analisadas. Em nota, a Energisa esclareceu que não houve interrupção da rede aos clientes e que o reparo está sendo feito em linha viva, ou seja, sem desligar o serviço.
"A Energisa alerta para os devidos cuidados com situações de curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma."
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.