Cruzeiro ultrapassa Palmeiras e assume 2º lugar no Brasileirão Feminino
Com gols de Byanca Brasil e Pri Back, Cabulosas venceram o Inter no Eucaliptos
Cruzeiro venceu o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira (17), no Estádio dos Eucaliptos, em Porto Alegre, e assumiu a vice-liderança da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Com o resultado, o Cruzeiro ultrapassou o Palmeiras, que ocupava a segunda posição, e agora disputa a liderança com a Ferroviária, que também soma 13 pontos, mas tem vantagem no saldo de gols. Já o Internacional permanece com dois pontos, ocupando a penúltima posição da tabela.
A vitória das Cabulosas, que chegou aos 13 pontos, foi garantida com gols de Byanca Brasil, de pênalti, e Pri Back. O Internacional, que empatou com Fefa Lacoste no início do segundo tempo, segue na 14ª posição com dois pontos.
A partida foi marcada por um bom início do Internacional, que teve o controle do jogo nos primeiros minutos, mas não conseguiu converter as oportunidades. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Byanca Brasil abriu o placar para o Cruzeiro. No segundo tempo, Fefa Lacoste empatou para as Gurias Coloradas, mas Pri Back, aos 15 minutos, recolocou o Cruzeiro em vantagem, garantindo a vitória.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o América-MG, no domingo (20), enquanto o Internacional jogará contra a líder Ferroviária no mesmo dia.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.