Após perseguição policial, suspeito de roubos bate moto em poste
Homem havia roubado a moto em um lava jato e foi perseguido por cerca de 4 quilômetros, até bater em poste
Suspeito de vários roubos esta manhã em Campo Grande, homem de 43 anos foi levado à Santa Casa depois de perseguição que acabou em acidente, na Avenida Consul Assaf Trad. O homem perdeu controle da moto e bateu em um poste.
A perseguição aconteceu por volta das 10h, depois que a equipe da 11ª Cia da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi avisada de roubo de moto em um lava jato na Rua São Paulo, Vila Gomes.
Nas imagens do circuito interno do lava jato, o homem, armado com revólver calibre 38, rende o pintor de 54 anos que prestava serviço no local. Não foi captada a imagem do momento em que ele foge com a moto Honda Fan. (Veja vídeo abaixo)
Depois de roubar a moto, a informação é que ele começou a roubar celulares pelos pedestres no caminho. A equipe da PM fez buscas e o localizou na região. A perseguição durou cerca de quatro quilômetros, até o momento que o homem tenta atravessar o canteiro e fugir pela contramão, mas perde o controle da moto e bate em um poste.
Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com fratura em um dos braços e corte na cabeça, porém, consciente, sendo levado à Santa Casa. Com o homem, foi encontrado uma identidade que não foi divulgada até que seja checado se realmente pertence ao suspeito.