ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após receber ameaça, preso é encontrado morto em penitenciária

Eliton Jonathan Antunes Jara foi encontrado morto com pano enrolado no pescoço e amarrado na grade

Viviane Oliveira | 05/03/2022 11:48
Após receber ameaça, preso é encontrado morto em penitenciária
Eliton cumpria pena por homicídio qualificado (Foto: reprodução / processo)

Após receber ameaças de outros presos, Eliton Jonathan Antunes Jara, 35 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (5), no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, nesta manhã, o policial penal de plantão fez a chamada e o interno não respondeu. Ao verificar o que havia acontecido, o servidor encontrou o preso morto com pano envolvido no pescoço e amarrado pela grade.

Ainda conforme registro policial, a vítima estava sozinha numa cela disciplinar, no pavilhão 2, onde havia pedido para ir, porque temia por sua integridade física. Aparentemente, Eliton tinha recebido ameaças de morte de outros internos, que até o momento não foram identificados pela polícia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eliton cumpria pena por homicídio qualificado. Segundo o processo sobre o caso, no dia 22 de abril, de 2011, Eliton matou a tiros Antônio Franco Miranda, em frente ao Bar da Japona, na Rua Joana de Almeida Matos, na Vila Penzo, em Antônio João.

Nos siga no Google Notícias