Após semanas de estupro, adolescente de 14 anos denuncia o pai à polícia
Menina contou ao namorado que nas últimas semanas era estuprada pelo idoso e que a última vez foi na sexta
Uma adolescente de 14 anos acusou o pai de estupro e o idoso de 61 foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), neste domingo (2).
Conforme apurou o Campo Grande News, a menina passou a morar com o pai este ano e, na noite de ontem, ela contou para o namorado que nas últimas semanas era estuprada pelo idoso, sendo que a última vez foi na sexta-feira.
Após a confissão da adolescente, o rapaz entrou em contato com a mãe da menina e chamou a Polícia Militar. O idoso foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado por não ter sido pego em flagrante.
De acordo com a delegada plantonista da Deam, Rafaela Lobato, o suspeito negou o crime e disse que a menina está o acusando porque não deu certo em morar com a mãe e agora não está dando certo morar com ele. O homem disse que a adolescente sai muito, namora e por isso está fazendo as acusações.
Nesta manhã, a adolescente deve passar pelo setor psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), onde o caso será investigado, e também será submetida a exames.