Após ver filha estranha, mãe descobre que "avôdrasto" estuprava criança
Para a Polícia Militar, suspeito negou a acusação; caso é investigado
A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma criança de 7 anos, no Jardim Colibri, em Campo Grande, registrada na madrugada desta sexta-feira (11). A menina apresentou comportamento estranho, foi questionada pela mãe e acabou confessando que era abusada pelo marido da avó, um homem de 60 anos de idade.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a mulher contou que passou a guarda compartilhada da filha para a mãe e morou por determinado tempo com uma amiga. Contudo, há três semanas, voltou a morar com a mãe na casa do Colibri, onde também reside a filha pequena e o suspeito.
Por volta das 22 horas de ontem, a mulher notou que a filha olhava com receio, medo e desconfiada para o "avôdrasto". Ela então questionou a menina, que começou a chorar e revelou que era estuprada. Inclusive, disse que nas vezes em que dorme com os avós, o homem abusa dela. O que teria ocorrido na noite anterior.
A Polícia Militar foi acionada e a família foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Não há informações se o suspeito, que negou o crime, foi preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.