Aposentado é encontrado morto com marcas de queimadura
José Leocardio da Silva, 73 anos, foi encontrado pelo filho nesta terça-feira, sentado em uma cadeira de fio
Aposentado de 73 anos, identificado como José Leocardio da Silva, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (9), na casa onde morava na Rua Nefe Pael, Bairro Nova Lima em Campo Grande. Marcas de queimadura foram encontradas no corpo do idoso.
Ao Campo Grande News, Leocardio da Silva, 37 anos, filho da vítima, contou que sempre passava para tomar café com o pai na casa dele e hoje ao chegar por volta das 10h30 já encontrou o pai já morto.
José estava sentado em uma cadeira de fio dentro de casa e tinha sinais de queimadura nos braços e nas costas, segundo o filho. Também havia sinais de fogo no chão, perto de onde o idoso estava.
O local é uma vila de casas e os três imóveis pertenciam ao idoso. Em uma delas, José morava, na outra o enteado e na terceira um inquilino identificado apenas como Renato, que já tem passagens por homicídio.
Um amigo do idoso, José Ferreira de Lima, 62 anos, contou à reportagem que esteve com o aposentado ontem por volta das 17h e em nenhum momento ele relatou estar preocupado com alguma coisa. No entanto, o filho acredita que alguém tenha matado José Leocardio.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e preservava o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica.