Arma em atentado falha e jovem é agredido a coronhadas
Vítima disse que conhece a dupla agressora, mas desconhece o motivo do crime
Um jovem de 19 anos foi espancado com coronhadas por outro rapaz, na noite desta quinta-feira (5), no Jardim Leblon, em Campo Grande. A agressão aconteceu após a arma falhar. Ele teve ferimentos graves e está internado na Santa Casa da Capital.
A mãe da vítima contou para a polícia que o filho chegava em casa, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo Volkswagen Gol. O homem que ocupava o banco de trás disparou várias vezes contra o jovem com uma arma calibre 38, mas o tiro falhou.
Foi quando o autor passou a desferir coronhadas no jovem por várias vezes, o que causou ferimentos graves. O autor só parou depois que a vítima caiu no chão. Depois, a dupla fugiu no veículo Gol.
O jovem disse que conhece a dupla agressora, mas desconhece o motivo do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e será investigado pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.