Asfalto cede e trecho da avenida Mato Grosso é interditado
Parte do asfalto na avenida Mato Grosso, próximo à rotatória com a Via Parque, cedeu e obrigou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a interditar parte do trânsito no local.
O buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e profundidade, e está localizado no sentido Parque dos Poderes/Centro, que foi paralisado. O sentido oposto segue com o fluxo normal. A previsão é que o local fique interditado por quatro dias para os reparos.
Conforme o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, equipes de fiscalização vão permanecer no local para instruir melhor os condutores. O buraco está a aproximadamente 200 metros acima da rotatória.
Guarini indica que os motoristas que vêm pela Mato Grosso usem a Via Parque para conseguir acesso à Afonso Pena, e os que descem a Via Parque e iam entrar na Mato Grosso, sentido Centro, usem a rua das Garças, que fica uma quadra antes da interdição.