Assassinado com tiro no olho já foi preso suspeito de matar amigo
Jansen Santos foi encontrado morto no Guanandi e responde a processos criminais na Justiça
O homem encontrado morto com tiro perto do olho, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, foi identificado como Jansen Santos Durães Teixeira, de 38 anos. Ele chegou a ser preso em 2007 por suspeita de envolvimento na morte de um amigo de infância. Jansen, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, foi flagrado furtando fiação, quando acabou baleado, na madrugada de domingo (14).
Em setembro de 2008, Jansen e outros dois homens foram presos por suspeita de matar o amigo de infância, Leonardo de Souza Ribeiro, na manhã do dia 27 de julho de 2017, na Vila Piratininga, em Campo Grande. O crime foi motivado por vingança. Para a polícia, Leonardo atirou em um dos amigos, porque desconfiava que este havia engravidado a mulher dele. Então, o amigo mandou matá-lo.
Além disso, constam no nome de Jansen Santos passagens por receptação, tráfico de drogas, furto e estelionato.
Entenda - As informações apuradas pelo Campo Grande News são de que o homem foi flagrado furtando fiação, quando acabou baleado naquela madrugada. A polícia não encontrou testemunhas no local e nem câmeras de segurança.
Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local e já investiga o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.