Assassino de jovem no São Conrado usa tornozeleira e tem tatuagem no pescoço
Rapaz foi morto a tiros na noite desta sexta-feira enquanto conversava com amigo
Equipes da polícia fazem buscas pelo assassino do jovem Lyncon Diogo Santos Santana, de 19 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (18) na Rua Internacional, quase esquina com a Rua Professor Delving, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com testemunhas do crime, autor dos disparos usa tornozeleira eletrônica e tem uma tatuagem de flor com espinhos no lado direito do pescoço e na perna direita. Ele usava máscara no rosto e ainda tinha um piercing no lábio inferior.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Lyncon foi até o local para deixar uma chave para a esposa, e começou a conversar com um amigo. Em certo momento chegou uma moto vermelha, com final da placa 84. O motociclista chamou por Lyncon e disparou várias vezes, fugindo em seguida.
Lyncon correu uma quadra antes de cair e morrer na calçada. O amigo com quem ele conversava fugiu a pé e não voltou para o local. A perícia criminal recolheu 7 cápsulas deflagradas, um projétil deformado e uma munição intacta.
A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e nem a localização do suspeito. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.