Rapaz foi morto pelo próprio "amigo" após discussão no São Conrado
Autor e vítima estavam conversando momentos antes do crime
Lyncon Diogo Santos Santana, de 19 anos, instantes antes de ser morto, com pelo menos seis disparos de arma de fogo, estaria conversando com o autor do crime, na noite desta sexta-feira (18). A vítima estava em frente a uma vila de casas onde o atirador mora, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Vítima e o suspeito conversavam e após a esposa da vítima chegar ao local, iniciou-se uma discussão entre os "amigos", conforme apurado pelo Campo Grande. O atirador se levantou e foi até um bar da região, onde teria buscado a arma do crime.
Ele então retornou de motocicleta juntamente com um comparsa. O suspeito se aproximou e efetuou vários disparos contra Lyncon, que caiu no solo. Ele foi atingido por dois tiros que acertaram o tórax e o abdômen.
O suspeito fugiu do local após o crime. Ele já teria sido identificado pela polícia que já iniciou as buscas pelo suspeito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os agentes chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida. A Polícia Militar, Civil e Perícia também foram chamados.
O que teria motivado a discussão está sendo apurado pela Polícia Civil.