Chuva esconde buracos e deixa fila de carros com pneus furados
Situação aconteceu na Avenida Ministro João Arinos, onde oito carros tiveram prejuízos
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As chuvas intensas em Campo Grande causaram prejuízos a motoristas, com oito carros parados na Avenida Ministro João Arinos devido a pneus furados. A dentista Patricia Yodono relatou que, além dos oito veículos, outros também enfrentaram problemas, totalizando 15 carros afetados. Na Avenida Ernesto Geisel, o técnico Alexander Soares também teve dois pneus furados. A situação destaca a necessidade de manutenção das vias para evitar danos aos veículos durante chuvas fortes.
As chuvas intensas do fim da tarde de ontem (24) deixaram prejuízos para muitos motoristas que trafegam por Campo Grande.
Na Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, por exemplo, oito carros ficaram parados com pneus furados. O caso foi sugerido por um leitor que enviou uma mensagem pelo canal Direto das Ruas.
A contagem da quantidade de veículos danificados foi feita pela dentista Patricia Yodono, de 34 anos, que enviou o vídeo.
“Estava com muita chuva e o movimento ali é bem intenso. Não consegui nem ver o tamanho do buraco, só senti que furou e já joguei para o canto, estava chovendo bastante. Nisso, eu já vi dois carros parados com os pneus também furados”, explicou.
Apesar de o vídeo mostrar os oito carros, ela conta que, depois, mais pessoas tiveram problemas. “Enquanto eu estava lá, eu contei 15 carros furando o pneu e sempre os dois do lado direito. Um absurdo”, pontuou.
Na Avenida Ernesto Geisel, o técnico de sistemas de segurança, Alexander Soares, de 29 anos, também furou dois pneus do seu veículo. “Atrás tinha um buraco e 40 metros para frente tinha outro. Fica aí meu prejuízo”, disse.
De acordo com dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), a chuva forte que provocou diversos alagamentos em Campo Grande, a segunda em menos de uma semana, chegou a 88 milímetros.
O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber sobre previsão de tapa-buraco, e aguarda o retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.