Atendente de telemarketing é investigado pelo estupro da filha de 5 anos
Suspeito tentou fugir quando viu policiais na empresa em que trabalha, mas foi contido e levado para delegacia para prestar depoimento
Um atendente de telemarketing, de 26 anos, é investigado pelo estupro da filha de 5 anos em Campo Grande. O caso chegou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na manhã desta segunda-feira (11), quando equipes da Polícia Militar levaram o suspeito até a delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina estranhou a mudança de comportamento da filha e perguntou a ela o que estava acontecendo. A criança acabou relatando os abusos cometidos pelo pai, e a mulher, de 29 anos, resolveu procurar a polícia.
O caso aconteceu no dia 9 de março, mas só foi denunciado nesta manhã. Ainda conforme o registro, militares da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram até o trabalho do suspeito – no centro de Campo Grande – mas ele tentou fugir e precisou ser contido e algemado.
Segundo a delegada Marília de Brito, a criança foi ouvida pelo setor psicossocial da especializada e confirmou os estupros. Agora a menina deve passar por exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).
“O caso está bem adiantado, todas as partes já foram ouvidas, a mãe, os policiais que atenderam a ocorrência e o suspeito”, detalhou a delegada. Após prestar depoimento, o atendente foi liberado, já que não estava em situação de flagrante.
Foi pedido ainda o pedido de medida protetiva para a criança, para evitar a aproximação do pai. Caso segue em investigação.