Avó de criança arremessada pelo pai acionou PM "para dar exemplo dentro de casa"
A criança passou por exames que comprovaram que não houve fraturano nariz, mas pai segue preso
“Que isso sirva de aprendizagem, porque os jovens de hoje acham que podem tudo e não podem”. É assim que a dona de casa, de 36 anos, explica o fato dela ter chamado a Polícia Militar para "enquadrar" o filho mais velho, após ele ter agredido o filho de 3 anos. O caso aconteceu na tarde de ontem (30), na região do Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Em entrevista ao Campo Grande News, a mãe do autor contou emocionada que ver o filho sendo preso cortou o coração dela, mas que foi necessário.
“É uma situação que cansa. O exemplo vem de casa, e que exemplo eu vou dar para o meus outros filhos sendo que meu mais velho faz esse tipo de coisa?. Os irmãos dele vê ele querendo ser bravo e repete algumas coisas e quando eu chamo atenção eles falam para mim: ‘ah, mas fulano faz", contou a mulher com a voz embargada e lágrimas nos olhos.
A dona de casa garante que o filho não é uma pessoa ruim e pediu para deixar claro que ele sempre trabalhou e nunca se envolveu com bebidas ou drogas. Segundo ela, o único problema do rapaz é ser estressado demais.
“Ele não bebe, não fuma, é muito trabalhador, o problema é que ele é estressado e o estresse dele passa dos limites e os mais novos tava repetindo isso porque se espelham, se eu não tomasse uma providência ia virar bagunça, e eu não ia dar conta”, explicou.
Ainda durante a entrevista, a mãe do jovem disse que já havia avisado que se ele não parasse de ser “bravo” ela ia tomar uma atitude. Ontem, a agressão aconteceu porque a criança não queria ouvir o pai e o rapaz acabou jogando o menino longe.
A criança passou por atendimento e realizou alguns exames que mostraram que não aconteceu nenhuma lesão, descartando fratura no nariz relatada no Boletim de Ocorrência.
O caso - Menino de 3 anos foi arremessado no chão pelo próprio pai, 21 anos, e com impacto da queda, teve sangramento no nariz. O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
Os policias foram acionados pela mãe do agressor. Segundo a mulher, 36 anos, o rapaz sempre causa problema, incomodando ela e seus outros filhos com xingamentos e ameaças.
Ainda segundo relatado pela mãe do rapaz, durante a tarde, o homem agrediu seu próprio filho, arremessando a criança no chão. O menino bateu com o nariz no chão e foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.