ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança de 3 anos é arremessada, quebra nariz e pai vai preso

Informalmente, agressor confessou o crime e foi levado para a delegacia

Por Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues | 31/12/2024 09:21
Sala de depoimento especial na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)
Sala de depoimento especial na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Menino de 3 anos foi arremessado no chão pelo próprio pai, 21 anos, e com impacto da queda, teve o nariz quebrado. O caso ocorreu nesta segunda-feira (30), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um menino de 3 anos foi agredido pelo pai, de 21 anos, que o arremessou no chão, resultando em um nariz quebrado. O incidente ocorreu em Campo Grande e foi relatado pela mãe do agressor, que já enfrentava problemas com o comportamento violento do filho. A criança foi levada a uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos devido a sangramentos nasais e hematomas. O pai foi preso em flagrante e a criança foi colocada sob a guarda da avó, aguardando uma escuta especializada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policias foram acionados pela mãe do agressor. Segundo a mulher, 36 anos, o rapaz sempre causa problema, incomodando ela e seus outros filhos com xingamentos e ameaças.

Ainda segundo relatado pela mãe do rapaz, durante a tarde, o homem agrediu seu próprio filho, arremessando a criança no chão. O menino bateu com o nariz no chão e foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

A criança recebeu atendimento e conforme laudo médico, emitido pelo profissional que socorreu o menino, ele sofreu sangramento inativo nas cavidades nasais e hematomas.

Informalmente, o homem confessou que agrediu o filho, apresentando sua versão dos fatos, no entanto, o motivo da agressão não foi informado. O rapaz foi algemado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A criança foi entregue à avó e será posteriormente ouvida em escuta especializada na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias