ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Briga termina com morto a facada em semáforo

Vítima caiu em calçada do lado de bala de goma que vendia no semáforo

Por Dayene Paz e Clara Farias | 12/01/2025 10:35
Briga termina com morto a facada em semáforo
Corpo da vítima no chão e equipes da PM e bombeiros no local. (Foto: Marcos Maluf)

Briga entre moradores de rua terminou com um deles assassinado, na manhã deste domingo (12), no cruzamento das Avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, região da Vila Progresso, em Campo Grande. A vítima levou uma facada no tórax.

O suspeito foi encontrado a cerca de 150 metros de onde a vítima caiu e identificado como Fausto Damasceno Fontes. Ele tinha ferimento perto da axila, foi socorrido pelos bombeiros e conseguiu contar para a Polícia Militar como se deram os fatos.

O homem disse que levou o primeiro golpe durante a briga, momento em que tomou a faca da vítima e também conseguiu golpeá-la. A motivação da briga ainda é desconhecida.

Briga termina com morto a facada em semáforo
Bala de goma caída perto do corpo da vítima. (Foto: Marcos Maluf)

O socorro foi chamado e os bombeiros tentaram reanimar a vítima por 38 minutos, mas sem sucesso e a morte foi constatada no local. Perto de onde a vítima caiu havia pacote de bala de goma e a PM acredita que o morador de rua vendia os produtos no semáforo.

Testemunhas afirmaram que ambos os moradores eram conhecidos na região, vistos com frequência usando drogas. Eles têm aproximadamente 50 anos de idade. A Polícia Militar faz diligências em busca da faca usada no crime.

O suspeito recebeu atendimento médico no local e depois levado para a Santa Casa. O quadro de saúde não foi informado para a reportagem.

Briga termina com morto a facada em semáforo
Sangue no local onde suspeito foi encontrado e socorrido. (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias