Caça do Choque a homem armado tem tiros e correria no Vivendas do Parque
Moradores relatam que PMs pediram para que não saíssem às ruas pois estariam atrás de criminosos; casa na Três Poderes foi ocupada
A busca por um criminoso supostamente armado mobiliza policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar pelas ruas do Vivendas do Parque, região do Maria Aparecida Pedrossian –leste de Campo Grande– na manhã deste sábado. Moradores relataram ouvir disparos de arma de fogo e ver grande movimentação dos policiais, principalmente nas Ruas Mombasa e Três Poderes, onde uma residência foi cercada.
Moradores contaram ao Campo Grande News que há algumas horas viaturas do Choque circulam pelas ruas do Vivendas do Parque. “Teve uma hora que passaram e avisaram para a gente entrar, porque tinha uma pessoa armada que fugiu”, disse um vizinho. Outra mulher contou que ouviu “de quatro a cinco tiros”.
Uma viatura de oficial do Corpo de Bombeiros também circula pela região. Contudo, o Choque informou apenas que seguem com as diligências, não dando detalhes sobre quem seria o criminoso ou do que o mesmo é acusado.
O cerco se concentrou em uma casa na Rua Três Poderes, murada e com portão, a qual foi ocupada por vários policiais. Outras equipes do Batalhão de Choque seguem circulando pelo bairro. Apesar da recomendação das autoridades, muitas pessoas saíram às ruas curiosas com o incidente.