ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Câmera flagra pistoleiros perseguindo detento na Gunter Hans; assista

Ford Ka preto foi fuzilado na manhã desta quinta-feira na região sul da Capital

Gabriel Neris e Bruna Marques | 11/08/2022 11:52



Imagem de câmera de segurança flagrou os dois pistoleiros que estavam de motocicleta perseguindo Sérgio Luis Nunes da Silva, de 42 anos, na manhã desta quinta-feira, que havia acabado de deixar o presídio da Gameleira, em Campo Grande, num Ford Ka preto, que acabou fuzilado.

O vídeo mostra carro e moto em alta velocidade na Avenida Gunter Hans, sentido Centro, na região do Pênfigo, região sul da Capital, às 8h22.

O homem foi atingido pelos tiros de fuzil e acabou pedindo socorro dentro da 6ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no Jardim Tijuca. A vítima foi socorrida com ferimentos e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma mulher, de 38 anos, também foi atingida no braço por bala perdida e levada para o Hospital Regional, no Aero Rancho. O delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª DP (Delegacia de Polícia), diz que a polícia ainda apura a motivação do crime, mas a principal hipótese é de acerto de contas. Um trecho da Avenida Gunter Hans foi interditado para o trabalho da perícia.

O Campo Grande News apurou que o homem cumpre pena por tráfico de drogas no presídio da Gameleira e ganhou sete dias para ficar em casa. Do presídio, acompanhado de uma mulher, ele saiu em um Ford Ka, quando foi perseguido por dois homens, que ocupavam a moto preta.

Em determinado momento, o passageiro da moto passou a disparar contra o veículo, já na Avenida Gunter Hans. Atingido, testemunhas contam que o homem continuou fugindo até entrar no terminal Aero Rancho, momento em que a dupla fugiu. Mesmo com o carro crivado de tiros, ele conseguiu seguir até a 6ª DP, onde pediu socorro.

Nos siga no Google Notícias