Caminhonete abandona homem morto em UPA
Morte aconteceu no início da noite desta segunda-feira
Corpo de homem, ainda sem identificação, foi abandonado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, bairro que fica depois do Aeroporto Internacional de Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (2). A pessoa foi ferida com vários tiros, conforme apurado pelo Campo Grande News, e chegou morta ao posto de saúde.
A primeira informação dada à equipe médica é de que o homem morto é um criminoso, baleado durante confronto com a Polícia Militar. O corpo, contudo, chegou em uma caminhonete escura, sem a identificação padrão das viaturas da PM.
Cerca de uma hora e meia de depois da chegada do corpo, rapaz apareceu de bicicleta perguntando a identidade do homem que havia sido morto a tiros. Ele conversou com a Assistência Social da unidade e deixou o local demonstrando bastante nervosismo.
A reportagem tentou mais informações com a chefia da UPA, que só informou não poder conversar com a imprensa. A reportagem também está em contato com a PM para confirmar se houve confronto e morte na Capital.
A funerária de plantão nesta noite foi acionada para remover o corpo até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.