ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Camionete atinge carro estacionado e tomba na Marquês de Pombal

Condutor do veículo se distraiu e perdeu o controle da direção; ninguém ficou ferido

Bruna Marques e Mariely Barros | 03/08/2023 08:18


Após bater em carro estacionado, camionete tombou na Avenida Marquês de Pombal, quase esquina com a Rua Barão de Ubá, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (3).

Conforme apurou o Campo Grande News, o motorista da camionete Mitsubishi Triton trafegava pela avenida quando perdeu o controle do veículo e bateu no carro Honda CRV, que estava estacionado.

De acordo com a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, o homem se distraiu e provavelmente tentou passar entre os carros estacionados e os veículos que vinham na faixa da esquerda da via.

Camionete atinge carro estacionado e tomba na Marquês de Pombal
Motorista saindo do veículo pela porta do passageiro, sendo auxiliado por pessoas que passavam pelo local; ao fundo, carro CRV com lateral danificada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagem da câmera de segurança de um comércio do local onde o acidente ocorreu mostra o momento em que o condutor da camionete bate no retrovisor de um veículo Gol e na sequência acerta a lateral do CRV. Após a batida, o carro ficou tombado na via.

O motorista conseguiu sair sozinho do carro, pela porta do passageiro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ninguém precisou de atendimento. A polícia de trânsito realizou o teste do bafômetro no condutor da camionete e o resultado foi zero.

O trecho da Avenida Marquês de Pombal, onde ocorreu a colisão, está interditada. Condutores estão desviando pela Rua Adoniran Barbosa.

Camionete atinge carro estacionado e tomba na Marquês de Pombal
Trânsito congestionado na Avenida Marquês de Pombal. (Foto: Henrique Kawaminami)

A dona do carro CRV, representante comercial, 58 anos, não quis se identificar e disse que chegou por volta das 7h na padaria que fica em frente ao local onde o acidente aconteceu. Ela foi comprar um bolo, quando minutos depois, ouviu um estrondo.

“Sorte a minha que a moça do caixa conversou comigo e eu acabei me distraindo, se eu estivesse abrindo a porta, eu teria morrido. Foi um livramento”, afirma.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias