ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Camionete roubada em sequestro relâmpago é encontrada abandonada

Nyelder Rodrigues | 30/09/2016 00:30

A camionete S-10 roubada na noite desta quinta-feira (29) em um sequestro relâmpago ocorrido na rua Euclides da Cunha, esquina com a rua Frederico Soares, no bairro Santa Fé - região norte de Campo Grande -, foi encontrada pela polícia, abandonada pelos bandidos. Antes, eles deixaram a mulher que sofreu o sequestro no bairro Rita Vieira - região leste.

O crime aconteceu quando duas irmãs, de 23 e 27 anos, saiam de um restaurante de venda de espetinhos de carne. Elas foram abordadas por uma dupla armada, sendo que a mulher de 23 anos, buzinou e gritou, o que fez os autores entrarem no veículo.

Neste momento, a irmã mais velha conseguiu retirar o filho de cinco anos da camionete, antes dos bandidos fugirem em alta velocidade. A ação aconteceu por volta das 21h e, dez minutos depois, a vítima levada com os ladrões entrou em contato com a família, afirmando ter sido abandonada no bairro Rita Vieira.

Ela foi agredida com um soco pelos assaltantes, que se diziam "ladrões de elite", por só roubarem carros de luxo. No início da fuga, os bandidos também bateram em um carro I-30 que estava estacionado em frente à camionete.

A mulher que sofreu o sequestro relâmpago ainda diz que os ladrões aparentavam não saber dirigir carros com câmbio manual, afinal, perguntavam a todo momento como mudar a marcha da S-10. O veículo foi encontrado com as chaves sobre as rodas, e buscas são feitas na região para encontrar os autores.

Nos siga no Google Notícias