Pai tem carro furtado enquanto assistia ao parto da 1ª filha
O veículo foi encontrado depenado, para retornar à Bandeirantes pais pedem ajuda para realizar conserto
Maycon Douglas de Araújo, de 22 anos, viajou 70 km para chegar à Campo Grande e assistir ao nascimento de sua primeira filha. O que o operador de máquinas agrícolas não esperava era que, enquanto via o parto da pequena Ayla, o carro de sua família estava sendo furtado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Maycon Douglas, de 22 anos, teve seu carro furtado enquanto acompanhava o nascimento de sua filha em Campo Grande. Ele havia viajado 70 km de Bandeirantes sem carteira de habilitação e estacionou o veículo em frente à Santa Casa. Entre a internação da esposa e o nascimento da bebê, o carro foi furtado, com prejuízo estimado em R mil, incluindo pneus, bateria e possivelmente o bebê conforto. O veículo foi recuperado pela polícia, mas ainda precisa de reparos para que a família possa retornar para casa. Maycon solicita ajuda para custear o conserto.
O pai de primeira viagem conta que veio para a Capital junto do seu “compadre”, por não possuir CNH. A família chegou na cidade no dia 18 de janeiro, quando a mulher de Maycon começou a ter sangramentos.
Ao chegar à Capital, a família foi direto para a Santa Casa. A internação da gestante foi realizada por volta das 16h. “O carro estava estacionado na frente do hospital. Quando ela foi internada, eu fui até o carro e peguei as coisas da nenê e depois voltei”.
Entre 20h30 e 21h, Maycon foi novamente até o seu Volkswagen Gol. Porém, para sua surpresa, o carro não estava no local que havia sido estacionado. De imediato, o operador de máquinas agrícolas foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro e registrou boletim de ocorrência.
“As roupas de sair estavam tudo lá [dentro do carro], as caixas de ferramentas que eu uso no trabalho também, até o bebê conforto da minha filha. Minha mulher recebeu alta hoje, eu estou usando uber para correr atrás das coisas”, contou.
Nesta segunda-feira (20), no final da tarde, Maycon foi avisado que o seu carro foi encontrado e estava no pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
“Ainda não consegui ver o carro, porque quando fui estavam fazendo a perícia, mas me falaram que os jogos de pneus foram levados e a bateria do carro também”, detalhou o operador de máquinas.
Conforme Maycon, o prejuízo da família chega a cerca de R$ 5 mil. A família ainda não conseguiu ver o veículo, por isso, ainda não sabem se o bebê conforto da filha também foi levado pelos criminosos.
Para conseguir retornar à cidade onde mora, em Bandeirantes, o pai de primeira viagem espera conseguir realizar o conserto do veículo. Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato com Maycon através do telefone: (67) 99191-0145.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.