Campo Grande terá 15 pontos de interdição durante programação de aniversário
As interdições irão ocorrer entre os dias 22 e 27 de agosto, em vias no centro da cidade
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou nesta terça-feira (22) as interdições que serão implementadas na região central de Campo Grande durante a programação de aniversário de 124 anos da cidade e a realização da Marcha para Jesus. Ao todo, serão 15 pontos de interdição, entre os dias 22 e 27 de agosto.
A maior parte das interdições serão realizadas devido ao 1º Festival Reviva Mais Campo Grande 124 anos, que irá ocorrer entre os dias 23 e 26 de agosto. Entretanto, algumas interdições já estão em andamento desde ontem (21).
A partir de hoje (22), a Rua General Mello, no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, ficará interditada. Na Rua Dr. Temístocles, a interdição será entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras. Já na Avenida Calógeras, o trecho afetado vai desde a Rua General Mello até a Avenida Mato Grosso.
Nos dias 25 e 26 de agosto, alguns pontos da cidade sofrerão interdições temporárias. Na Avenida Afonso Pena, o trecho entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras estará fechado a partir das 20h do dia 25 de agosto.
A Rua 13 de Maio, entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro, ficará interditada a partir das 20h do dia 25 de agosto. Além disso, o trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro da Rua 13 de Maio ficará fechado a partir das 6h do dia 26 de agosto.
Em ambos os dias, estarão interditadas a Avenida Mato Grosso (no sentido bairro), Rua Antônio Maria Coelho, Rua Maracaju, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena, Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro (entre a Rua 14 de Julho e a Rua Rui Barbosa).
Marcha para Jesus - Durante o período de preparação e realização da Marcha para Jesus, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, a Avenida Fernando Correa da Costa terá um trecho interditado entre a Rua Rui Barbosa e a Rua 13 de Maio, em ambos os sentidos da via.
É importante ressaltar que essas interdições temporárias são necessárias para viabilizar a realização das festividades. Durante esse período, a Agetran recomenda que os motoristas planejem suas rotas com antecedência e considerem opções alternativas para reduzir os impactos no trânsito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.