Cantor que virou fofoca após “roubar” mulher do vizinho “recebe” polícia em casa
Diego Barros Silva, que faz dupla com Henrique, está sendo investigado por perseguição; caso corre em sigilo
A casa do cantor Diego Barros Silva, que faz dupla com Henrique, foi alvo de mandado de busca a apreensão na quinta-feira (27). Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram na residência localizada em condomínio de alto padrão, em Campo Grande.
Em 2021, Diego teve seu nome envolvido em polêmica. Na ocasião, a coluna de Léo Dias publicou que o sertanejo havia terminado casamento de quatro anos para ficar com a vizinha, que era casada com um traficante da capital sul-mato-grossense.
Na época, o cantor morava com no Residencial Alphaville I e disse ao Lado B que as informações divulgadas pelo portal eram inverdades. Ele contou ainda que estava separado da esposa há mais de 9 meses quando se envolveu com a vizinha e que o jornalista responderia pelos atos dele.
A advogada de Diego confirmou ao Campo Grande News que a casa do cantor recebeu "visita" da polícia ontem, mas não deu detalhes do que estaria acontecendo. A reportagem apurou que o artista é acusado de perseguição. O inquérito é da Deam e corre em sigilo e por conta dele, o mandado de busca e apreensão foi expedido.
Maurício Mello, o empresário da dupla foi procurado e, em mensagem, disse estar fora da cidade, por isso, não estava sabendo de nada. A reportagem tentou contato com a Deam, mas não teve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.
Ainda de acordo com a apuração jornalística, o cantor está movendo ação contra a ex-esposa para que ela comprove os gastos da pensão com a filha do casal que tem 7 anos. Diego já tem outra filha com a atual companheira, a menina completa 2 anos em agosto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.