ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Cantor que virou fofoca após “roubar” mulher do vizinho “recebe” polícia em casa

Diego Barros Silva, que faz dupla com Henrique, está sendo investigado por perseguição; caso corre em sigilo

Por Ana Paula Chuva | 28/06/2024 17:01
Diego está sendo acusado de perseguição, mas inquérito corre em sigilo (Foto: Reprodução | Instagram)
Diego está sendo acusado de perseguição, mas inquérito corre em sigilo (Foto: Reprodução | Instagram)

A casa do cantor Diego Barros Silva, que faz dupla com Henrique, foi alvo de mandado de busca a apreensão na quinta-feira (27). Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram na residência localizada em condomínio de alto padrão, em Campo Grande.

Em 2021, Diego teve seu nome envolvido em polêmica. Na ocasião, a coluna de Léo Dias publicou que o sertanejo havia terminado casamento de quatro anos para ficar com a vizinha, que era casada com um traficante da capital sul-mato-grossense.

Na época, o cantor morava com no Residencial Alphaville I e disse ao Lado B que as informações divulgadas pelo portal eram inverdades. Ele contou ainda que estava separado da esposa há mais de 9 meses quando se envolveu com a vizinha e que o jornalista responderia pelos atos dele.

A advogada  de Diego confirmou ao Campo Grande News que a casa do cantor recebeu "visita" da polícia ontem, mas não deu detalhes do que estaria acontecendo. A reportagem apurou que o artista é acusado de perseguição. O inquérito é da Deam e corre em sigilo e por conta dele, o mandado de busca e apreensão foi expedido.

Maurício Mello, o empresário da dupla foi procurado e, em mensagem, disse estar fora da cidade, por isso, não estava sabendo de nada. A reportagem tentou contato com a Deam, mas não teve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.

Ainda de acordo com a apuração jornalística, o cantor está movendo ação contra a ex-esposa para que ela comprove os gastos da pensão com a filha do casal que tem 7 anos. Diego já tem outra filha com a atual companheira, a menina completa 2 anos em agosto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias