Carro fica destruído ao ser atingido por caminhão durante tentativa de conversão
Motorista de 75 anos chegou a ficar retido no veículo, mas foi socorrido consciente e orientado
Um veículo Fiat Uno ficou destruído ao ser atingido por um caminhão durante uma tentativa de conversão na BR-163, região do Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) e o motorista do carro, idoso de 75 anos, foi socorrido consciente e orientado.
Ao Campo Grande News, o motorista do caminhão, homem de 64 anos que não quis se identificar, disse que ele e o carro seguiam na pista sentido saída para Cuiabá, quando o condutor do Uno parou para tentar entrar na Avenida João Garcia Carvalho Filho.
O motorista do caminhão afirmou ainda que tentou frear ao ver o carro parado na pista, mas não conseguiu já que estava com o veículo carregado. Com isso, ele atingiu a lateral do Uno, que foi arremessado para a pista contrária e só conseguiu parar a alguns metros do local da batida.
Equipe da CCR MSVia foi até o local e fez a retirada do motorista pelo porta-malas do Uno. Ele foi levado para atendimento médico consciente e orientado. Um colega de trabalho contou à reportagem que o idoso é funcionário de uma empresa de manutenção em poços e voltava do horário de almoço.
O trânsito nos dois lados da pista ficou lento por conta do acidente e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. Como impacto da batida, o Uno ficou totalmente destruído.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.