ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Carro quase cai em buraco aberto por empresa durante obra

Cratera está aberta desde terça-feira (29) no cruzamento das ruas Lourenço da Veiga e Alcebíades Barbosa

Viviane Oliveira | 05/12/2022 07:57


Ontem à noite, o carro que Lidiane Valhejo, de 40 anos, seguia com a família quase caiu em um buraco aberto por empresa responsável pela obra de asfalto, no cruzamento das ruas Lourenço da Veiga e Alcebíades Barbosa, no Nova Lima, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Segundo os moradores, próximo do buraco aberto desde a última terça-feira (29) foram deixadas manilhas no meio da rua que também estão causando acidente. No local não há nenhum tipo de sinalização indicando que o trecho está em obra.

Lidiane contou que voltava para a casa com a família, inclusive com uma criança de 10 anos, quando o automóvel ficou com as rodas da frente penduradas na cratera.

Carro quase cai em buraco aberto por empresa durante obra
Vizinho ajudando a tirar o carro que ficou com as rodas da frente penduradas na cratera (Foto: Direto das Ruas)

“Não dá pra ver que ali tem um buraco, porque não tem sinalização. Quando a gente viu o carro já estava quase dentro do buraco. Estava no banco do passageiro e tive que descer pela porta de trás para o carro não inclinar mais para a frente. Pedimos ajuda para os vizinhos. Tivemos que usar corda para puxar o veículo”, disse.

Os moradores pedem que as autoridades responsáveis pela obra tomem providências e coloquem sinalização adequada para evitar uma tragédia. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno.


Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias